quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sustentabilidade na decoração!



Oi,

A cada vez mais difícil escrever aqui,mas sempre dou um jeito de aparecer para alimentar as páginas desse diário.
Hoje vou mostrar algo que acabei de fazer para decorar minha sala, que já está em clima de natal.

Tava cansada da parede com os mesmos quadros e resolvi colocar flores nela. Não qualquer flores, tinham que ser AS FLORES com meu toque,com diferencial, sustentável e ao mesmo tempo bonito...então,olhei para um saco de rolos de papel higiênico guardados (já para esses fins) e disse: "rolos,vou lhe usar!!!" rsrs.

Então, fui no Blog da maninha e achei uma postagem de como transformar seus rolos de papel em flores para decorar sua parede e o resultado foi esse:


Achei lindo e super clean!



Já com minha decoração de natal ;)

DICAS:

- O passo a passo das flores,você encontrará no Blog da minha irmã,clicando aqui.
-Para colar as flores,use cola quente que é mais rápido e eficiente.
-Eu fiz um contorno em cada flor com cola dimensional transparente com glitter,ficou um brilho singelo na parede mas deu trabalho.
-Com 10 rolos dá para fazer essa decoração.


Renove sempre!!!!

Bjus floridos!

Um comentário:

  1. Maninha, adorei!! Ficou muito fofo.
    Aproveita e passa no meu blog que tem um selinho pra vc lá.

    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...